Malhação: resumo do capítulo de terça-feira, 19 de junho de 2018

Publicado há 3 anos
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Confira o que acontece no capítulo da novela Malhação: Vidas Brasileiras, que vai ao ar nesta terça-feira (19), na faixa das 18 horas, na Globo.

Tito confessa para Garoto que está mexido com a adoção do rapaz por Heitor. Márcio desconfia do envolvimento de Rafael com Gabriela. Getúlio pede Lorraine em casamento. Gabriela repreende Márcio por provocá-la em sala de aula. Garoto conhece o produtor musical Davi Castell. Gabriela hesita em viajar para a premiação e comenta com Brigitte.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Aloísio e Garoto se reencontram. Brigitte incentiva Gabriela a não desistir da viagem. Isadora e Getúlio comemoram o golpe em Lorraine. Aloísio pede perdão a Garoto e implora para que o filho volte para casa. Michael grava os depoimentos das meninas sobre suas aparências e Pérola se emociona.

Tito conforta Garoto, que sofre com o reencontro com o pai. Gabriela desiste de viajar por causa de Rafael. Tito e Garoto falam com Heitor sobre Aloísio. Paulo ajuda Breno a denunciar Rafael por agressão.

Ainda em Malhação

Em Malhação, Garoto sempre teve uma vida dura. Até ser adotado por Heitor Laroche, o menino não tinha onde dormir, e anteriormente contava com a ajuda de Gabriela e Paulo para fazer as refeições no restaurante Le Quebec.

Ao andar pela rua, o adolescente será abordado por um grupo de jovens e se assustará acreditando que será agredido ou acusado de algum crime, afinal eram coisas comuns em seu passado. Os rapazes, no entanto, estarão interessados em Garoto por causa do clipe musical dele, publicado na internet. Com isso, o menino ficará aliviado.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio