Malhação: resumo do capítulo de terça-feira, 11 de dezembro de 2018

Publicado há 2 anos
Por Greicehelen Santana
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Confira o que acontece no capítulo 197 da novela Malhação, que vai ao ar na terça-feira (11), na faixa das 18 horas, na Globo.

Júnior deixa a ONG sem ser visto. Jade anuncia que decidiu fazer cirurgia plástica. Marli e Paulo apreciam o ensaio de Mel e Getúlio. Começa o show de talentos do Sapiência.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Mayra Cardi diz que não mostrará rosto da filha por livre e espontânea vontade: “Tanto ódio e tanto veneno”

Vagner e Flora conversam e a menina apoia as novas escolhas do rapaz. Júnior ameaça Soninha. Fabiana se apresenta e fica surpresa com o incentivo de Dandara. Soninha revela a Vagner que Júnior descobriu sobre o relacionamento dos dois.

No próximo capítulo de Malhação

Soninha e Vagner explicam sua situação para Leandro e Bárbara. Todos fazem sucesso no show de talentos. Flora e Maria Alice percebem o encantamento de Jade com a apresentação de capoeira de Érico.

Mel dá uma ideia para Getúlio aumentar sua renda. Júnior ameaça Vagner, que finge aceitar trabalhar para José. Jade demonstra interesse em saber mais sobre a cultura negra. Vagner, Leandro e Bárbara se preparam para a apresentação final do show de talentos.

CLIQUE AQUI e confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT e RecordTV

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio