Malhação: resumo do capítulo de terça-feira, 10 de julho de 2018

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Confira o que acontece no capítulo da novela Malhação, que vai ao ar nesta terça-feira (10), na faixa das 18 horas, na Globo.

Amanda decide ajudar Alex no lugar de Hugo. Tito e Garoto se animam com o apoio de Heitor. A galera especula sobre o doador misterioso. Tito convida os amigos para o show beneficente. Rafael tenta conversar com Márcio sobre Alex.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Amanda chega à delegacia com Kavaco. Brigitte se oferece para dar aula para Getúlio. Maria Alice tenta consolar Alex. Amanda conta a Kavaco como foi seu depoimento. Alex beija Maria Alice.

Veja também: Camila Morgado revela que já sofreu preconceito por não querer ser mãe

Gabriela se consola com Roberto. Carol decide ir na delegacia. Davi avisa a Garoto que um produtor musical irá ao show beneficente. Alex vai falar com Rafael na companhia de Gabriela.

E no capítulo de quarta-feira em Malhação

Rafael se prontifica a ajudar Alex. Todos participam do ensaio da banda. Paulo culpa Gabriela pelo sofrimento dos filhos e ela decide terminar o relacionamento com Rafael. Pérola doa o dinheiro que ganhou da mãe.

Amanda não consegue tocar e o suposto produtor vai embora. Paulo manipula Gabriela. Todos tentam consolar Amanda. Tito fala animado com Pérola e Maria Alice sobre a alta doação que a ONG recebeu. Kavaco tenta animar Amanda. Gabriela e Paulo não se entendem. Vinícius tenta consolar Rafael. Maria Alice elogia a atitude Alex.

CLIQUE AQUI e confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT e RecordTV

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio