Malhação: resumo do capítulo de terça-feira, 01 de janeiro de 2019

Publicado há 2 anos
Por Greicehelen Santana
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Confira o que acontece no capítulo 212 da novela Malhação, que vai ao ar na terça-feira (01), na faixa das 18 horas, na Globo.

Flora questiona Alex sobre Maria Alice. Alex decide ficar com Hugo nas férias e Maria Alice sofre. Márcio é convidado para uma reportagem sobre seus doces.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Data especial: Lulu Santos passa o primeiro Natal com família de namorado

Alex desabafa com Gabriela sobre suas angústias com a ONG. Dandara fala com Talíssia e Verena sobre Hugo e as três comemoram a alta do menino. Fabiana tem dificuldade de encontrar um presente para sua mãe. Rafael aconselha Alex.

Na praia, Jaqueline se aproxima de Alex e Hugo. Pérola se incomoda com a sessão de fotos de Márcio sobre os doces e tem uma ideia. Tito e Garoto conversam com Fabiana sobre sua relação com a mãe. Hugo se interessa por Jaqueline. Fábio interpela Rafael.

No próximo capítulo de Malhação

Rafael enfrenta Fábio e Gabriela se assusta. Pérola comprova sua teoria sobre o sucesso dos doces de Márcio. Hugo marca um encontro com Jaqueline pelo celular de Alex, sem que o amigo desconfie. Fábio sequestra Gabriela para ameaçar Rafael. Hugo e Alex encontram Jaqueline e suas amigas em um bar.

Amanda lamenta que Kavaco não se divirta com os amigos. Hugo convida Jaqueline para ir até a casa de Alex. Rafael descobre que Fábio está com Gabriela e os dois brigam. Marli e Paulo estranham a ausência de Gabriela. Fábio afirma a Rafael que acabará com a vida de Gabriela.

CLIQUE AQUI e confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT e RecordTV

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio