Malhação: resumo do capítulo de sexta-feira, 31 de agosto de 2018

Publicado há 2 anos
Por Neuber Fischer
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Confira o que acontece no capítulo 126 da novela Malhação, que vai ao ar nessa sexta-feira (31), na faixa das 18 horas, na Globo.

Márcio conta para Pérola que o envolvimento de Maria Alice e Rei não acabou bem e os dois intuem que a menina está sofrendo por saudade dele. Álvaro encontra Verena no Le Kebek. Leandro tenta ir embora com Bárbara, mas ela admite ter outros planos. Hugo conta para todos o que Márcio descobriu sobre Maria Alice e Rei.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Camila Morgado é vista com o namorado que experimentava anéis em joalheria

Verena e Álvaro se beijam. Márcio provoca Alex e insinua que Maria Alice ainda gosta de Rei. Garoto e Tito decidem conversar com Rei e ele explica a confusão de sua música aos dois. Jade aceita o convite de Santiago para sair e deixa Érico enciumado.

No próximo capítulo de Malhação

Érico se aproxima de Dandara e Jade os observa. Com ciúmes de Rei, Alex acredita que foi enganado por Maria Alice. Márcio insinua que há algo a mais na história entre Rei e Maria Alice. Érico questiona Brigitte sobre Getúlio.

Rafael comemora com Gabriela sua recuperação. Talíssia se incomoda por não conseguir ficar a sós com Vinícius. Alex confronta Maria Alice, que se sente ofendida com a atitude do rapaz. Rei pensa em falar com Rosália e Naldo o ironiza. Maria Alice lembra de quando foi humilhada por Naldo.

Rei envia nova mensagem para Maria Alice, que se irrita. Maria Alice consegue desabafar com os amigos sobre Rei e Alex se desculpa. Jade e Santiago não se entendem. Érico surpreende Brigitte e Getúlio juntos. Todos incentivam Maria Alice a encontrar Rei.

CLIQUE AQUI e confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT e RecordTV

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio