Malhação: resumo do capítulo de sexta-feira, 26 de outubro de 2018

Publicado há 2 anos
Por Greicehelen Santana
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Confira o que acontece no capítulo 166 da novela Malhação, que vai ao ar na sexta-feira (26), na faixa das 18 horas, na Globo.

Veja também: Reaproximação? Leo Santana elogia Lore Improta no Instagram e internautas piram

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Gabriela tenta falar com Rafael sobre Álvaro. Flora pensa em um evento para animar Amanda. Rafael conversa com credores da ONG. Lia encontra Garoto no Le Kebek. Flora e Úrsula procuram Verena, que tem um mau pressentimento. Flora e Úrsula contam para Amanda e Verena sobre a batalha de arte. Marcelo convida Leonor para sair.

Gabriela se emociona com Álvaro. Álvaro decide ler as poesias de Úrsula para Gabriela. Jade aprova o salão de beleza a que Michael a leva. Márcio não deixa Pérola estudar para o seu teste. Érico leva Jade a um boteco. Tânia flagra Gabriela com Álvaro em sua casa.

No próximo capítulo de Malhação

Tânia expulsa Gabriela de sua casa. Alex, Hugo e Kavaco quebram o vidro de um carro sem querer. Verena se surpreende ao ver Álvaro chegar ao colégio. Santiago se irrita com a hostilização de um jogador de seu time.

Talíssia se irrita com um comentário feito por Marquinhos sobre uma foto sua com Vinícius. Lia chega ao Le Kebek. Alex ouve uma conversa telefônica de Rafael com um credor da ONG. Gabriela explica o caso de Álvaro para Régis, que decide levar o filho a uma psicóloga.

CLIQUE AQUI e confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT e RecordTV

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio