Malhação: resumo do capítulo de sexta-feira, 25 de janeiro de 2019

Publicado há 2 anos
Por Greicehelen Santana
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Confira o que acontece no capítulo 230 da novela Malhação, que vai ao ar na sexta-feira (25), na faixa das 18 horas, na Globo.

Márcio e Maria Alice decidem inventar um falso namoro para provocar Pérola e Alex. Tito e Garoto descobrem que a caixa de Heitor está com Solange e foi presente de Fabiana.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Lembra dela? Laisa Portela, ex-BBB12, completa formação em ensino superior

Flora confronta Gabriela. Deivide pede desculpas a Santiago e afirma que também denunciará Bryan. Paulo e Gabriela concordam em ficar atentos ao relacionamento de Flora e Márcio.

Solange acredita que Gabriela será desligada do Sapiência. Todos se espantam com o suposto namoro de Márcio e Maria Alice, e Alex acaba brigando com o rapaz.

Fabiana mostra a Solange a boa repercussão da atitude de Gabriela sobre o caso de Santiago. Solange anuncia que pretende eliminar o programa de bolsas no Sapiência, e Gabriela se revolta. Solange descobre que Rafael é namorado de Gabriela.

No próximo capítulo de Malhação

Solange ouve quando Gabriela fala de suas mensagens para Rafael. Flora decide adotar um estilo diferente, e Bárbara aprova. Alex acredita no suposto namoro de Márcio e Maria Alice. Alex beija Pérola para provocar Maria Alice. Tito e Garoto encontram a caixa de Heitor com Rafael. Solange anuncia que reduzirá o programa de bolsas, e pede que Marcelo e Gabriela decidam quem deixará o Sapiência.

CLIQUE AQUI e confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT e RecordTV

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais