Malhação: resumo do capítulo de sexta-feira, 19 de outubro de 2018

Publicado há 2 anos
Por Neuber Fischer
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Confira o que acontece no capítulo 161 da novela Malhação, que vai ao ar na sexta-feira (19), na faixa das 18 horas, na Globo.

Flora conforta Verena. Santiago é discriminado durante o jogo de futebol. Dandara não gosta da proximidade entre Marcelo e Leonor. Alex conta para Gabriela sobre o caso de Verena, e ela se preocupa com a aluna. Leonor troca sorrisos com Marcelo. Márcio manipula Rafael. Jade e Érico se surpreendem ao chegarem para o jantar.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Protagonista de beijo gay em Malhação, Pedro Vinícius lembra como saiu do armário para mãe: “Tinha medo de como ela iria reagir”

Gabriela tenta acalmar Verena. Úrsula e Flora impedem Verena de falar com Álvaro. Garoto revela a Tito por que teme se encontrar com Lia. Érico agradece Brigitte pelo jantar. Gabriela observa Álvaro e se impressiona com o trecho que ele marca em um livro. Pérola faz insinuações para Fabiana durante a aula de Leonor. Gabriela se preocupa com o comportamento de Álvaro.

No próximo capítulo de Malhação

Gabriela vê Hugo, Leandro e Bárbara implicando com Fabiana e pede para conversar com a menina. Márcio e Pérola convidam Alex e Maria Alice para sair. Amanda, Flora e Úrsula apoiam Talíssia. Verena procura Álvaro. Heitor convence Garoto a marcar um encontro com Lia. Gabriela tenta compreender o que acontece com Álvaro.

Heitor reescreve e envia, sem querer, a mensagem que Garoto fez para Lia. Getúlio faz um comentário sobre Gabriela para Paulo e Marli se incomoda. Verena vê Álvaro conversando com Gabriela. Marli destrata Paulo. Heitor e Tito trocam olhares quando Garoto teme o encontro com Lia. Verena reclama de Álvaro para Gabriela, que se preocupa com o rapaz.

CLIQUE AQUI e confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT e RecordTV

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio