Malhação: resumo do capítulo de sexta-feira, 13 de julho de 2018

Publicado há 3 anos
Por Neuber Fischer
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Confira o que acontece no capítulo da novela Malhação, que vai ao ar nesta sexta-feira (13), na faixa das 18 horas, na Globo.

Kavaco sofre com a notícia de Amanda. Pérola conversa com Maria Alice sobre Márcio. Márcio tenta desabafar com Rafael. Amanda revela para as amigas que voltará para Pernambuco.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Camila Morgado revela que já sofreu preconceito por não querer ser mãe

Kavaco conversa com a avó, Janete, sobre Amanda. A turma decide fazer uma festa de despedida para Amanda. As meninas acertam com Rafael que a ONG sediará a festa de Amanda. Alex e Flora veem Gabriela chorando, e decidem ter uma reunião em família quando descobrem que Paulo se afastou do Le Kebek.

Confira: Francesa, Yara Charry, a Jade de Malhação, posa deslumbrante e arrasa no carão

Gabriela e Paulo se surpreendem com a atitude de Alex e Flora. Amanda se preocupa com o sumiço de Kavaco. Márcio convida Pérola para viajar com ele. Kavaco convida Amanda para morar com ele e a avó no Rio de Janeiro.

E no capítulo de segunda-feira em Malhação

Amanda aceita o convite de Kavaco para morar com ele. Gabriela e Paulo decidem se separar e conversam com os filhos. Amanda se instala na casa de Janete, e Kavaco inicia as adaptações necessárias para a chegada da namorada.

Janete se preocupa com as mudanças em sua rotina por conta de Amanda. Gabriela conta para Rafael sobre sua separação e os dois se beijam. Marli apoia Paulo. Márcio confronta Rafael e Gabriela.

Hugo comenta com Alex que está sofrendo com a hostilidade da turma. Getúlio e Brigitte trocam indiretas românticas. Paulo muda o visual. Amanda sofre um acidente na casa de Janete.

CLIQUE AQUI e confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT e RecordTV

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio