Malhação: resumo do capítulo de segunda-feira, 31 de dezembro de 2018

Publicado em 30/12/2018

Confira o que acontece no capítulo 211 da novela Malhação, que vai ao ar na segunda-feira (31), na faixa das 18 horas, na Globo.

Álvaro e Verena se desesperam com o acidente de Hugo. Márcio anuncia que será padrinho de Rafaela. Alex encontra Hugo e alerta Gabriela, Marcelo, Rafael e Leonor sobre o acidente.

Veja também: Leo Santana presenteia bairro onde nasceu com show especial e se emociona

Dandara sofre com o estado de Hugo. Hugo é resgatado e levado para um hospital. Dandara e Alex acompanham o menino. Maria Alice questiona Alex sobre as férias em Barreirinhas.

Úrsula reúne todos os amigos e revela que está se mudando para Portugal ao lado de Enzo. Márcio e Pérola se animam com o sucesso dos doces do rapaz. Rafael comenta com Gabriela sua preocupação com Camila. Hugo desperta e todos comemoram. Hugo insiste para que Alex passe as férias a seu lado. Fábio ameaça Rafael.

No próximo capítulo de Malhação

Flora questiona Alex sobre Maria Alice. Alex decide ficar com Hugo nas férias e Maria Alice sofre. Márcio é convidado para uma reportagem sobre seus doces. Alex desabafa com Gabriela sobre suas angústias com a ONG.

Dandara fala com Talíssia e Verena sobre Hugo e as três comemoram a alta do menino. Fabiana tem dificuldade de encontrar um presente para sua mãe. Rafael aconselha Alex. Na praia, Jaqueline se aproxima de Alex e Hugo.

Pérola se incomoda com a sessão de fotos de Márcio sobre os doces e tem uma ideia. Tito e Garoto conversam com Fabiana sobre sua relação com a mãe. Hugo se interessa por Jaqueline. Fábio interpela Rafael.

CLIQUE AQUI e confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT e RecordTV

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade