Malhação: resumo do capítulo de segunda-feira, 24 de setembro de 2018

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Confira o que acontece no capítulo 142 da novela Malhação, que vai ao ar na segunda-feira (24), na faixa das 18 horas, na Globo.

Santiago fica incomodado com o assédio a Michael. Márcio e Beth admiram o talento de Pérola durante o ensaio fotográfico. Amanda conta que seu pai e sua mãe estão se preparando para voltar ao Rio de Janeiro.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Michael será vítima de ataques homofóbicos em Malhação

Pérola e Beth incentivam Michael a conversar com Santiago. Santiago e Michael se encontram. Rosália e Maria Alice conversam sobre a relação da menina com Alex. Marli, Paulo e Getúlio agradecem o apoio de Brigitte ao Le Kebek.

A turma pressiona Michael para saber de seu envolvimento com Santiago. Incentivados por Michael, todos acompanham o jogo de futebol de Santiago. Márcio se incomoda ao ver o cartaz com a foto de Pérola. Michael sofre com ataque dos torcedores.

No próximo capítulo de Malhação

Hugo e Kavaco se revoltam contra a torcida adversária. Pérola e Beth questionam a atitude de Márcio. Maria Alice fica nervosa com sua aula de dança e Mel a ajuda. O time do Sapiência vence o jogo com gol de Santiago.

Santiago, Érico, Hugo e Álvaro socorrem Michael que estava sendo atacado pelos torcedores. A turma apoia Michael, que sofre com a homofobia. Beth acolhe Michael. Márcio se incomoda por sentir ciúmes de Pérola e não conseguir vibrar com o sucesso da namorada.

Talíssia e Vinícius conversam sobre a situação de Michael. Márcio pede ajuda a Rafael para lidar com o ciúme que sente de Pérola. Jade e Pérola afirmam a Michael que ele está apaixonado por Santiago.

CLIQUE AQUI e confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT e RecordTV

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio