Malhação: resumo do capítulo de segunda-feira, 23 de julho de 2018

Publicado em 22/07/2018

Confira o que acontece no capítulo da novela Malhação, que vai ao ar nesta segunda-feira (23), na faixa das 18 horas, na Globo.

Gabriela e Rafael namoram e Brigitte os admira. Érico percebe que Jade sente ciúmes de Juju. Leandro se insinua para Juju. Hugo pede que Alex o ajude a se apresentar com os meninos na festa junina, a pedido de Iohanna. Pérola se encanta com a declaração de Márcio.

Veja também: Eterna Bebel de A Grande Família, Guta Stresser emagrece e diz que corpo incomodava

Érico beija Jade. Tito e Flora se beijam e a menina se surpreende com a postura do namorado. Garoto flerta com Lia. Márcio e Pérola têm uma noite especial. Kavaco prepara uma surpresa para Amanda. Jade confirma para Érico que sente vergonha de sua atração por ele.

Alex diz que gostaria de entender melhor o medo de Maria Alice. Paulo se incomoda com a intimidade entre Flora e Tito. Janete pede que Kavaco e Amanda voltem para casa. Kavaco sugere que ele e Amanda se mudem para Pernambuco.

E no próximo capítulo de Malhação

Amanda aceita voltar para a casa de Janete. Leandro comanda Hugo, Alex, Márcio, Érico e Tito em uma apresentação de dança no hotel, e Iohanna vibra. Todos voltam para o Rio de Janeiro. Gabriela comemora o reencontro com os filhos. Paulo conforta Marli, que sofre por amor.

Amanda propõe um acordo para Janete. Getúlio aplica golpes nos clientes do Le Kebek. Janete, Amanda e Kavaco fazem as pazes. Gabriela recebe flores na escola, e Marcelo, Brigitte e Leonor provocam a professora. Jade, Úrsula, Maria Alice e Pérola conversam sobre seus trabalhos da feira do Sapiência. Amanda encontra Janete desmaiada.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade