Malhação: resumo do capítulo de segunda-feira, 14 de janeiro de 2019

Publicado há 2 anos
Por Greicehelen Santana
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Confira o que acontece no capítulo 221 da novela Malhação, que vai ao ar na segunda-feira (14), na faixa das 18 horas, na Globo.

Os alunos se revoltam com a decisão de Solange de nomear Fabiana como presidente do Grêmio, e Gabriela tenta conter os ânimos de Dandara.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Luan Santana posa com Jade Magalhães no colo e fãs vibram com o clique romântico

Santiago se desculpa com Lourenço por seu mau desempenho no futebol, e Michael sofre pelo namorado. Gabriela confronta Solange, que ameaça a professora.

Marcelo, Dandara e Gabriela torcem para que Pérola recupere sua memória para testemunhar contra Fabiana. Michael se decepciona com Santiago, por não apresentá-lo a Lourenço.

Solange e Fabiana armam contra Gabriela. Márcio pede a ajuda de Flora para reconquistar Pérola. Rosália revela a Pérola sobre a prisão de Isadora. Lourenço expulsa Santiago de casa depois de vê-lo conversando com Michael.

No próximo capítulo de Malhação

Santiago pede abrigo a Talíssia e chora no ombro da amiga. Lourenço desabafa com Paulo. Pérola beija Alex e Maria Alice vê a cena. Solange e Fabiana convencem Lourenço de que Santiago está sendo influenciado por Michael e seus amigos. Solange troca mensagens com Rafael e acredita que ele está interessado nela.

Leonor observa que Dandara e Marcelo se uniram contra Solange. Michael pede um tempo para Santiago. Garoto lamenta a situação de Flora e Tito. Pérola volta ao colégio e não reconhece Fabiana. Lourenço sugere que Santiago faça testes para um time de futebol fora do Rio de Janeiro.

CLIQUE AQUI e confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT e RecordTV

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais