Malhação: resumo do capítulo de segunda-feira, 08 de outubro de 2018

Publicado em 06/10/2018

Confira o que acontece no capítulo 152 da novela Malhação, que vai ao ar na segunda-feira (08), na faixa das 18 horas, na Globo.

Jade aceita participar do concurso proposto por Mateus. Garoto anuncia aos integrantes da Tales de Mileto que a banda terá dois novos eventos. Mel se entrosa com Marli e Paulo comemora. Álvaro convida Verena para fazer uma trilha. Bárbara e Leandro comentam com Vinícius sobre a ideia de dar aulas de dança em uma comunidade.

Veja também: Veja também: Nego do Borel esbanja autoestima ao se afirmar como “um dos melhores cantores do mundo”

Jade anuncia que deixará a banda. Álvaro desiste de continuar a trilha e Verena o confronta. Jade promete trabalhar com Fabiana, caso a menina consiga seguidores para suas redes sociais. Pérola e Michael questionam a postura de Jade em relação à banda e Fabiana registra.

No próximo capítulo de Malhação

Michael e Pérola afirmam que Jade não foi correta com seus amigos. Amanda se emociona com o entusiasmo de Kavaco para vender os quitutes de seu pai. Amanda emociona Jade com seu depoimento. Fabiana decide manipular a edição do vídeo sobre Jade.

Garoto revela aos integrantes da banda que, por causa do vídeo de Jade, os Tales de Mileto estão recebendo convites para shows. Mateus alerta Jade que ela só vencerá o concurso se sua antiga banda aceitar tocar com ela.

CLIQUE AQUI e confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT e RecordTV

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade