Malhação: resumo do capítulo de segunda-feira, 03 de dezembro de 2018

Publicado em 02/12/2018

Confira o que acontece no capítulo 191 da novela Malhação, que vai ao ar na segunda-feira (03), na faixa das 18 horas, na Globo.

Vagner pede ajuda a Érico para dar um rumo em sua vida. Verena incentiva Álvaro a continuar escrevendo. Todos se surpreendem ao ver Amanda usando cadeira de rodas.

Veja também: Davi Lucca, filho de Neymar, vira repórter por um dia e revela sonho

Tito e Garoto estranham quando a turma conta que Heitor ligou para Marcelo em nome dos netos. Amanda anuncia uma surpresa para o show de talentos. Flora ensaia com Paulo para a apresentação do colégio. Rafael e Vinícius ajudam Bárbara e Leandro com projeto.

Michael reage quando Jade decide alisar seus cabelos. Heitor afirma a Tito e Garoto que não ligou para Marcelo. Pérola, Alex e Kavaco procuram a Associação de Moradores da comunidade para entregar informativos sobre o projeto de Leandro e Bárbara.

No próximo capítulo de Malhação

Jade desiste de mudar seu visual. Paulo sente dores após os treinos com Flora para a apresentação dos dois. Pérola, Alex e Kavaco se perdem na comunidade e são abordados por bandidos.

Flora reconhece Vagner e pede cuidado a Érico. Tito e Garoto concluem que Hugo está envolvido nas supostas ligações de Heitor. Hugo acusa Dandara de ser preconceituosa com Leonor. Getúlio aconselha Érico a se afastar de Vagner.

CLIQUE AQUI e confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT e RecordTV

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade