Malhação: resumo do capítulo de quinta-feira, 31 de janeiro de 2019

Publicado em 30/01/2019

Confira o que acontece no capítulo 234 da novela Malhação, que vai ao ar na quinta-feira (31), na faixa das 18 horas, na Globo.

Márcio beija Pérola, que se revolta contra o rapaz. Paulo se preocupa ao ver Márcio desabafando com Flora. Tarcísio expõe sua mágoa para Rafael, e afirma que comprará o terreno da ONG por um valor abaixo do pedido pelo primo.

Veja também: Thati Lopes interpreta cantora nos cinemas e relembra saia justa no ‘Ídolos’: “Experiência não foi muito boa”

Amanda incentiva os alunos a pensar em um plano para salvar a ONG. Solange sente calor, mas se preocupa quando Jade insinua que faz frio em sua sala. Leandro tem uma ideia para ajudar Rafael.

No próximo capítulo de Malhação

Tarcísio invade a ONG para planejar seu novo empreendimento. Bárbara provoca Solange. Flora é ríspida com Gabriela e acaba ateando fogo a suas aquarelas. Pérola disfarça seu encantamento com a festa preparada por Márcio em sua homenagem. Gabriela pune Flora por seu mau comportamento. Márcio e Bárbara insinuam para Flora que Paulo e Gabriela podem estar escondendo algo da menina.

CLIQUE AQUI e confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT e RecordTV

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade