Malhação: resumo do capítulo de quinta-feira, 24 de janeiro de 2019

Publicado há 2 anos
Por Greicehelen Santana
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Confira o que acontece no capítulo 229 da novela Malhação, que vai ao ar na quinta-feira (24), na faixa das 18 horas, na Globo.

Maria Alice se desespera com as provocações de Pérola, e Rosália tenta acalmar a filha. Lourenço acusa Bryan, e Santiago se emociona com a atitude do pai.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Ludmilla dá resposta atravessada a seguidora que a acusou de “não perdoar” Nego do Borel

Tito e Garoto pedem que Gui os ajude a convencer Fabiana a devolver a caixa de Heitor. Lourenço pede perdão a Santiago. Santiago desabafa com Lourenço.

Rafael volta de viagem e comenta com Vinícius sobre as mensagens de Solange. Gabriela organiza uma ação em favor de Santiago, mas Solange se opõe. Maria Alice termina o namoro com Alex. Apoiado por Lourenço, Santiago denuncia o assédio de Bryan. Márcio beija Maria Alice.

No próximo capítulo de Malhação

Márcio e Maria Alice decidem inventar um falso namoro para provocar Pérola e Alex. Tito e Garoto descobrem que a caixa de Heitor está com Solange e foi presente de Fabiana. Flora confronta Gabriela. Deivide pede desculpas a Santiago e afirma que também denunciará Bryan.

Paulo e Gabriela concordam em ficar atentos ao relacionamento de Flora e Márcio. Solange acredita que Gabriela será desligada do Sapiência. Todos se espantam com o suposto namoro de Márcio e Maria Alice, e Alex acaba brigando com o rapaz.

Fabiana mostra a Solange a boa repercussão da atitude de Gabriela sobre o caso de Santiago. Solange anuncia que pretende eliminar o programa de bolsas no Sapiência, e Gabriela se revolta. Solange descobre que Rafael é namorado de Gabriela.

CLIQUE AQUI e confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT e RecordTV
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais