Malhação: resumo do capítulo de quinta-feira, 15 de novembro de 2018

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Confira o que acontece no capítulo 180 da novela Malhação, que vai ao ar na quinta-feira (15), na faixa das 18 horas, na Globo.

O Juiz determina que a guarda de Valentina fique com Talíssia. Talíssia confronta Marcos. Márcio confessa a Pérola que Camila é uma ex-namorada. Talíssia se declara para Vinícius e o pede em casamento.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Juliana Paes aparece rebolando, com vestido curto, ao som de É O Tchan!

Pérola pede que Márcio resolva sua questão com Camila. Valéria avisa a Rafael que visitará Márcio. Gabriela considera entrar na Justiça contra as mensagens difamadoras de Tânia. Pérola vê Márcio com Valéria.

No próximo capítulo de Malhação

Pérola acredita que Márcio e Valéria estão juntos. A turma decide promover um evento de audiovisual para levantar fundos para a ONG. Maria Alice mostra para Pérola que Valéria é a mãe de Márcio. Talíssia é convidada para trabalhar no brechó durante as férias.

Valéria anuncia a Márcio e Rafael que Camila está grávida. Rafael conta para Gabriela que vai ser avô. Márcio sofre com a ideia de ter um filho. Pérola desconfia da ausência de Márcio nas aulas. Marcelo diz a Gabriela que Tânia pediu a suspensão da professora.

CLIQUE AQUI e confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT e RecordTV

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio