Malhação: resumo do capítulo de quinta-feira, 12 de julho de 2018

Publicado há 3 anos
Por Neuber Fischer
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Confira o que acontece no capítulo da novela Malhação, que vai ao ar nesta quinta-feira (12), na faixa das 18 horas, na Globo.

Maria Alice e Alex se reconciliam. Marcelo aconselha Gabriela. Alex conta para todos que Gabriela e Rafael terminaram. Getúlio agradece pelas aulas de Brigitte. Paulo decide se afastar do Le Kebek e Marli se preocupa. Alex estranha a tristeza de Gabriela.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Gabriela faz uma sugestão para ajudar Amanda com sua caligrafia. Pérola pede para Márcio tentar melhorar seu comportamento com as pessoas. Hugo é ignorado pelos amigos. Amanda tem uma crise de riso quando vai falar com Kavaco.

Veja também: Ana Beatriz Nogueira fala pela primeira vez sobre esclerose múltipla: “Achei que era o fim”

Alex e Flora se preocupam com o clima ruim em família. Vinícius estranha a animação de Márcio para sair com Rafael. Érico se preocupa com a proximidade de Getúlio e Brigitte. Alex e Flora tentam animar Paulo e Gabriela. Amanda anuncia a Kavaco que voltará para Pernambuco.

E no capítulo de sexta-feira em Malhação

Kavaco sofre com a notícia de Amanda. Pérola conversa com Maria Alice sobre Márcio. Márcio tenta desabafar com Rafael. Amanda revela para as amigas que voltará para Pernambuco.

Kavaco conversa com a avó, Janete, sobre Amanda. A turma decide fazer uma festa de despedida para Amanda. As meninas acertam com Rafael que a ONG sediará a festa de Amanda. Alex e Flora veem Gabriela chorando, e decidem ter uma reunião em família quando descobrem que Paulo se afastou do Le Kebek.

Gabriela e Paulo se surpreendem com a atitude de Alex e Flora. Amanda se preocupa com o sumiço de Kavaco. Márcio convida Pérola para viajar com ele. Kavaco convida Amanda para morar com ele e a avó no Rio de Janeiro.

CLIQUE AQUI e confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT e RecordTV

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio