Malhação: resumo do capítulo de quinta-feira, 07 de fevereiro de 2019

Publicado em 06/02/2019

Confira o que acontece no capítulo 239 da novela Malhação, que vai ao ar na quinta-feira (07), na faixa das 18 horas, na Globo.

Bárbara e Luís se desesperam e tentam chamar ajuda para Flora. Gabriela afirma a Paulo e Alex que acredita que algo aconteceu com Flora. Solange dorme com Tarcísio, mas lamenta sua solidão.

Veja também: Pabllo Vittar fala sobre sua relação com Anitta: “Não tenho nenhuma raiva”

Hugo despista Osvaldo e convence o pai a desistir de Solange. Érico e os amigos levam Gutuber ao encontro de Rafael, e os dois se emocionam.

Gutuber anuncia que será o financiador da ONG Percurso, e todos comemoram. Dandara lamenta que Pérola não se lembre da pessoa que explodiu uma bomba no banheiro da escola.

Gabriela fica transtornada ao descobrir o estado de Flora, e todos vão para o hospital. Os médicos anunciam que Flora precisa de uma transfusão de sangue. Dandara confronta Solange. Com o apoio de Paulo, Gabriela revela a Rafael que ele é pai de Flora.

No próximo capítulo de Malhação

Gabriela implora para que Rafael doe sangue para Flora. Leonor pede que Marcelo não ceda às provocações de Solange. Bárbara sofre com o estado de Flora e pede perdão a Gabriela. Solange aborda Leonor sobre possíveis mudanças em sua carga horária no Sapiência.

Flora entra em cirurgia. Gabriela agradece a Rafael, que decide deixar o hospital. Alex estranha a movimentação de Rafael. Rosália confidencia a Maria Alice e Pérola que pensa em abrir sua própria empresa.

Leandro questiona Bárbara sobre Luís. Márcio e Alex comentam sobre o comportamento de Rafael. Fabiana se revolta com os colegas. Ao lado de Paulo, Gabriela revela a Alex e Márcio que os gêmeos são filhos de Rafael.

CLIQUE AQUI e confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT e RecordTV

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade