Malhação: resumo do capítulo de quarta-feira, 26 de dezembro de 2018

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Confira o que acontece no capítulo 208 da novela Malhação, que vai ao ar na quarta-feira (26), na faixa das 18 horas, na Globo.

Mel despista a família e afirma que o taco de baseball é de Getúlio. Jade apoia Érico em seu trabalho na sorveteria durante as férias.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Após foto com atriz global, Emanuelle Araújo desperta curiosidade sobre sua sexualidade

Amanda e Santiago compram roupas no brechó em que Talíssia está trabalhando. Márcio descobre que Rafaela irá nascer. Michael se frustra quando Santiago pede que ele não se revele para seu pai.

O pai de Cláudio é rude com Gabriela e o menino fica constrangido. Fabiana ouve quando a turma fala mal dela. Cláudio revela a seu pai, Marcelo e Gabriela que foi ele quem causou o incêndio no colégio.

No próximo capítulo de Malhação

O pai de Cláudio impede que o filho explique seu crime. Márcio e Pérola se esforçam para vender docinhos na praia. Talíssia estranha o comportamento de Vinícius. Marli flagra Getúlio mentindo para ser liberado do trabalho.

Amanda insiste para que Kavaco passe o Ano Novo com seus amigos. Rafael revela que a situação financeira da ONG é grave e Alex se mobiliza. Maria Alice confessa a Flora que pensa em terminar o namoro com Alex.

CLIQUE AQUI e confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT e RecordTV

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio