Malhação: resumo do capítulo de quarta-feira, 20 de junho de 2018

Publicado em 20/06/2018

Confira o que acontece no capítulo da novela Malhação, que vai ao ar nesta quarta-feira (21), na faixa das 18 horas, na Globo.

Heitor fica sensibilizado com a novidade sobre Aloísio e Tito o apoia. Gabriela (Camila Morgado) estranha ao ver Breno no Le Kebek. Brigitte mostra para Gabriela o vídeo com as imagens de Rafael agredindo Breno. Isadora descobre que Lorraine faleceu. Gabriela decide viajar para a premiação.

Alex desabafa com Hugo sobre sua dificuldade de se aproximar de Maria Alice. Isadora e Getúlio vão ao funeral de Lorraine. Alex aceita sair com Hugo para apoiar o amigo. Garoto se reconcilia com Aloísio e Heitor se emociona com Tito. Davi prepara Garoto para uma entrevista coletiva à imprensa. Após vídeo da agressão, Rafael é banido do Prêmio Educação. Gabriela e Rafael se amam.

Ainda em Malhação

Em Malhação, Garoto sempre teve uma vida dura. Até ser adotado por Heitor Laroche, o menino não tinha onde dormir, e anteriormente contava com a ajuda de Gabriela e Paulo para fazer as refeições no restaurante Le Quebec.

Ao andar pela rua, o adolescente será abordado por um grupo de jovens e se assustará acreditando que será agredido ou acusado de algum crime, afinal eram coisas comuns em seu passado. Os rapazes, no entanto, estarão interessados em Garoto por causa do clipe musical dele, publicado na internet. Com isso, o menino ficará aliviado.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade