Malhação: resumo do capítulo de quarta-feira, 17 de outubro de 2018

Publicado em 15/10/2018

Confira o que acontece no capítulo 159 da novela Malhação, que vai ao ar na quarta-feira (17), na faixa das 18 horas, na Globo.

Fabiana decide se vingar de Jade, e Matheus se desespera. Verena sofre com o comportamento instável de Álvaro. Fabiana revela que ajudou Jade a fraudar o concurso. Bárbara e Úrsula tentam consolar Verena. Marcos decide pegar Valentina com Vinícius, e Rafael se preocupa. Matheus recebe um telefonema do presidente da Galaxie. Rafael pede que Vinícius seja compreensivo com a situação de Talíssia.

Veja também: Protagonista de beijo gay em Malhação, Pedro Vinícius lembra como saiu do armário para mãe: “Tinha medo de como ela iria reagir”

Jade assume que trapaceou para vencer o concurso. Úrsula lamenta para Bárbara estar distante de Enzo. Érico defende Jade, que fica admirada com o rapaz. Bárbara e Leandro convidam Úrsula para participar de um projeto com Rafael. Jade e os Tales de Mileto cantam no programa de TV. Matheus encerra o contrato com Jade, que recebe o apoio da banda. Álvaro termina o namoro com Verena. Érico pede Jade em namoro.

No próximo capítulo de Malhação

Érico e Jade se beijam. Verena questiona Álvaro sobre o fim do namoro. Márcio, Pérola e Michael hostilizam Fabiana. Gabriela estranha o desânimo de Álvaro na aula. Paulo gosta de ser elogiado por Marli. Vinícius ouve um telefonema de Rafael e fica intrigado. Úrsula incentiva Verena a ir atrás de Álvaro.

Rosália desconfia de que Marcelo esteja se envolvendo com alguém. Dandara tenta ajudar Talíssia. Verena decide seguir Álvaro e o observa entrar no mar. Tito revela a Heitor que Garoto tem uma namorada virtual. Verena se preocupa com Álvaro e pede ajuda. Leandro dá aula de dança para Úrsula. Érico pede que Getúlio arrume a casa para um jantar com Jade. Flora e Alex apoiam Verena.

CLIQUE AQUI e confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT e RecordTV

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade