Malhação: resumo do capítulo de quarta-feira, 13 de março de 2019

Publicado há 2 anos
Por João Paulo Reis
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Confira o que acontece no capítulo 262 da novela Malhação, que vai ao ar na quarta-feira (13), na faixa das 18 horas, na Globo.

Gabriela ajuda Kavaco a realizar o sonho de Amanda de lançar um livro. Tito diz a Nina que não viajará com ela. Marcelo consegue fazer com que Gabriela e Rafael aceitem trabalhar juntos. Amanda se emociona ao lançar seu livro.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia também: Malhação: Autora fala sobre possível separação de Pérola e Márcio

Marli anuncia a Paulo que está grávida. Rafael e Gabriela trocam olhares de carinho.

No capítulo seguinte de Malhação

Marli se decepciona com a reação de Paulo à notícia de sua gravidez. Flora sugere que Tito e Garoto formem um dupla musical. Gabriela, Alex, Flora, Mel e Márcio comemoram a gravidez de Marli, que se emociona.

Jade e Hugo lideram as contribuições e compram um food truck para os pais de Amanda. Rafael e Gabriela se encaram, quando Solange chega.

Jade lamenta não ter sido convidada para cantar na Europa, e Bárbara sugere que a menina se apresente a Jacques. Maria Alice insiste para que Rosália consulte um médico sobre a dor que vem sentindo.

Virgílio pressiona Solange por mudanças no Sapiência. Bárbara aceita retomar suas aulas de dança com Leandro na ONG. Michael garante a Jade e Pérola que esquecerá Santiago. Rafael e Gabriela se aproximam.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio