Malhação: resumo do capítulo de quarta-feira, 12 de dezembro de 2018

Publicado em 11/12/2018

Confira o que acontece no capítulo 198 da novela Malhação, que vai ao ar na quarta-feira (12), na faixa das 18 horas, na Globo.

Soninha e Vagner explicam sua situação para Leandro e Bárbara. Todos fazem sucesso no show de talentos. Flora e Maria Alice percebem o encantamento de Jade com a apresentação de capoeira de Érico.

Veja também: Gianecchini faz revelações de sua relação com Carolina Dieckmann

Mel dá uma ideia para Getúlio aumentar sua renda. Júnior ameaça Vagner, que finge aceitar trabalhar para José. Jade demonstra interesse em saber mais sobre a cultura negra. Vagner, Leandro e Bárbara se preparam para a apresentação final do show de talentos.

No próximo capítulo de Malhação

Júnior impede que Soninha e Vagner deixem a comunidade. Gabriela, Mel e Alex se emocionam com a apresentação de Paulo e Flora. Soninha e Vagner se protegem durante o tiroteio na comunidade. Marcelo e Rafael surpreendem no show de talentos.

Bárbara tem uma ideia para manter a apresentação de Soninha e Vagner, mesmo à distância. Pérola e Márcio se animam com o sucesso das vendas do doce do rapaz. Lia se despede de Garoto. Durante sua apresentação via vídeo, Vagner é atingido por uma bala perdida.

CLIQUE AQUI e confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT e RecordTV

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade