Malhação: Resultado de DNA faz Márcio chorar

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Malhação – Vidas Brasileiras, Camila (Lorena Comparato) saberá se o filho que espera é de Márcio (André Luiz Frambach) ou de Fábio (Arthur Aguiar), seu violento ex.

Leia: Malhação: Hugo cai de penhasco e é encontrado desacordado

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Saiu o resultado? Não era pra sair só ano que vem? E aí? Pode me adiantar ou vou ter que entrar no site pra descobrir?”, questionará o jovem, que estará com a grávida no telefone. Pérola (Rayssa Bratillieri) estará perto e ficará ansiosa.

Saiba mais: Malhação: Após perder a memória Pérola acreditará que ainda namora Alex

“Que foi? Saiu o resultado do DNA? Não acredito! Fala aí, Márcio, que que deu?”, questionará a estudante. “Pô, Camila. Nem sei o que dizer. Caraca, tô emocionado…”, reagirá Márcio, aos prantos.

Malhação: resumo do capítulo de terça-feira, 01 de janeiro de 2019

Confira o que acontece no capítulo 212 da novela Malhação, que vai ao ar na terça-feira (01), na faixa das 18 horas, na Globo.

Flora questiona Alex sobre Maria Alice. Alex decide ficar com Hugo nas férias e Maria Alice sofre. Márcio é convidado para uma reportagem sobre seus doces.

Alex desabafa com Gabriela sobre suas angústias com a ONG. Dandara fala com Talíssia e Verena sobre Hugo e as três comemoram a alta do menino. Fabiana tem dificuldade de encontrar um presente para sua mãe. Rafael aconselha Alex.

Na praia, Jaqueline se aproxima de Alex e Hugo. Pérola se incomoda com a sessão de fotos de Márcio sobre os doces e tem uma ideia. Tito e Garoto conversam com Fabiana sobre sua relação com a mãe. Hugo se interessa por Jaqueline. Fábio interpela Rafael.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio