Malhação relembra canção ‘Você Sempre Será’ da Vagabanda e divide a web; confira

Publicado em 16/05/2018

Uma homenagem de Malhação: Vidas Brasileiras dividiu, nesta terça-feira (15), a internet. Alguns usuários de mídias sociais disseram gostaram muito de uma apresentação de ‘Você Sempre Será’, sucesso da Vagabanda, um grupo fictício da temporada 2004 da novelinha teen.

Durante a sequência, é possível observar a performance de Talíssia (Luellem de Castro), Amanda (Pally Siqueira), Tito (Tom Karabachian) e Jade (Yara Charry). No Twitter, o perfil oficial de Malhação escreve: “Eu não sei vocês, mas eu gritei até ficar sem voz nessa cena! Vem cantar Vagabanda com a gente, galera!”.

Veja também: Record define nome do novo programa de formato estrangeiro de Gugu

O responsável pela página até tentou uma interação com a intérprete original da música, a atriz Marjorie Estiano, que não respondeu. Outros usuários do Twitter, por sua vez, acabaram por criticar muito a homenagem, entendendo que não havia necessidade.

“Como ousam fazer isso com um hino desses? Não adianta apelar para Vagabanda, nem pra todos os santos. Essa temporada é de péssima qualidade do roteiro, produção até o elenco. Foi uma péssima aposta e agora amarguem o flop. Vidas Flopadas não vai pegar, ninguém gosta porque é ruim’, declarou Heloísa Gomes.

“Que ícone”, definiu Alex, também no Twitter. “Amei”, sintetizou Eugênia Silva. “Nostalgia total”, disse o usuário Felipe. “Nostálgico, épico”, apontou Vinícius. “Só deu uma nostalgia das temporadas antigas que eram excelentes, volta Múltipla Escolha”, declarou Morgana Ferreira.

Assista.

Confira os tuítes.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade