Malhação: Rafael pede para colocar seu nome no registro dos filhos de Gabriela; entenda

Publicado em 10/02/2019

Em Malhação: Vidas Brasileiras, na Globo, os próximos capítulos prometem ser de muita emoção. Na semana passada, Gabriela (Camila Morgado) revelou a Rafael (Carmo Dalla Vecchia) que ele é o pai de seus filhos. Isso causou um grande impacto e tem mudado a vida de todos, a partir de então.

A professora receberá uma sugestão do amado e adorará. Rafael vai propor colocar seu nome no registro das crianças. A ideia surgirá depois que ele tiver uma conversa com Flora (Jeniffer Oliveira), que chorará bastante, mas passará a enxergá-lo como pai. O personagem de Carmo também vai falar com Alex (Daniel Rangel).

Veja também: Ator Christian Figueiredo traça paralelo entre ficção e realidade com seu personagem em Malhação, na Globo

Saiba o que vai acontecer nesta segunda-feira (11) em Malhação

Alex fica transtornado com a revelação de Gabriela e Paulo. Rafael é o primeiro a visitar Flora. Solange escolhe Breno para dar aula no Sapiência. Pérola é convidada para fazer uma sessão de fotos.

Gabriela se desespera com o desprezo de Rafael. Verena fica encantada com o lugar a que Álvaro a leva. Rosália passa mal, e Maria Alice a socorre. Alex questiona Amanda sobre a possibilidade de ele e Flora serem filhos de Rafael. Rafael aceita conversar com Gabriela.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade