Malhação: Rafael e Vinícius convidam Alex para ocupar grande cargo na ONG

Publicado em 27/03/2019

Nos próximos capítulos de Malhação: Vidas Brasileiras, Rafael (Carmo Dalla Vecchia) e Vinícius (André Luiz Miranda) são parceiros desde que trabalharam juntos na ONG. Rafael sente muito orgulho de ter visto o amigo crescer profissionalmente e se destacando. Mas, com a ida de Vini para a Franca, eles buscam alguém para ocupar o lugar.

A princípio, os dois pensam em fazer o convite para Alex (Daniel Rangel) assumir o lugar, principalmente pelo envolvimento com a ONG. “Cê sabe que eu tô indo pra França, né? Não quero me afastar cem por cento da ONG, mas é meio impossível continuar com todas as funções daqui”, dirá Vinícius.

Logo depois, Rafael complementará a ideia. “Cê sabe que eu tô indo pra França, né? Não quero me afastar cem por cento da ONG, mas é meio impossível continuar com todas as funções daqui”, afirmará. Além fica pensativo, mas concorda que o trabalho é corrido, mas os dois explicam.

Antes de tudo, Rafael e Vinícius deixam claro, que é um trabalho de muita confiança, por isso escolheram alguém com bastante cautela. “Por isso… A gente queria te convidar pra ficar no meu lugar”, sentenciará Vini. Alex ficará surpreso com a proposta. “Eu?”, questionará.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Malhação: Vidas Brasileiras.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade