Malhação: Rafael é o protagonista da próxima quinzena

Publicado há 2 anos
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os mais velhos também têm vez em Malhação: Vidas Brasileiras. Quase sempre focado nos alunos do Colégio Sapiência, a próxima quinzena da trama de Patrícia Moretzsohn vai promover Rafael (Carmo Dalla Vecchia) a figura central. Será a primeira vez na temporada que um personagem adulto é contemplado pelo ‘rodízio de protagonistas’.

O drama de Rafael terá início graças a Solange (Fernanda Paes Leme). Mais ditadora do que nunca, ela conseguirá fazendo das suas. Agora, vai querer cortar as bolsas de todos os alunos bolsistas do Sapiência. Rafael, porém, decidirá não permitir que os alunos fiquem sem estudos e decidirá vender a sede da ONG Percurso para ajudá-los.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia mais: Malhação: Michael alerta o pai de Santiago sobre Bryan

“Ele fala que não precisa de sede e que a ONG está no coração deles. Ele espera conseguir vender o móvel para pagar a escola dos alunos. As pessoas vão ficar com pena ao saber disso”, adiantou Patrícia Moretzsohn, em entrevista ao site oficial de Malhação. As tiranias de Solange, aliás, não serão a única dor de cabeça de Rafael nesse período.

Tudo porque, cansada de ser contrariada pela mãe, Gabriela (Camila Morgado), e por Rafael, Flora (Jeniffer Oliveira) começará a bancar a rebelde. Ela deixará o jeito angelical de lado para viver batendo de frente com Gabi e com o padrasto. De quebra, encontrará sérios problemas ao começar a frequentar baladas sem autorização.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais