Malhação: Pesadelo! Breno volta a perseguir Verena, que fica desesperada

Publicado em 10/02/2019

Em Malhação: Vidas Brasileiras, na Globo, Verena (Joana Borges) terá um pesadelo de volta em sua vida. Se trata de Breno (Marcelo Argenta), que a assediou no início da temporada. Ele será, surpreendentemente, recontratado por Solange (Fernanda Paes Leme) para lecionar no Sapiência. Mas o homem retornará ainda mais obcecado pela garota.

A perseguição toda começará depois que ele encontrar um caderno de Verena, com poesias e uma foto dela com Álvaro (Eike Duarte). O casal vai decidir passar um período de descanso em uma ilha e o professor vai até lá, para encontrar a garota. A dar de cara com ele, a estudante sairá correndo, clamando por ajuda. Ela ficará muito desesperada.

Veja também: Ator Christian Figueiredo traça paralelo entre ficção e realidade com seu personagem em Malhação, na Globo

Verena pedirá ajuda a Marcelo (Bukassa Kabengele), que vai reclamar com Solange a demissão de Breno. A vilã acatará a repressão do professor, mas o assediador não dará trégua e continuará atrás da menina, que terá pesadelos diárias, tamanho o trauma. Com isso, até pedirá para ficar na casa de Alice (Alice Milagres).

Saiba o que vai acontecer nesta segunda-feira (11) em Malhação

Alex fica transtornado com a revelação de Gabriela e Paulo. Rafael é o primeiro a visitar Flora. Solange escolhe Breno para dar aula no Sapiência. Pérola é convidada para fazer uma sessão de fotos.

Gabriela se desespera com o desprezo de Rafael. Verena fica encantada com o lugar a que Álvaro a leva. Rosália passa mal, e Maria Alice a socorre. Alex questiona Amanda sobre a possibilidade de ele e Flora serem filhos de Rafael. Rafael aceita conversar com Gabriela.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade