Malhação: Pérola se irrita com aproximação de Márcio e dá ultimato

Publicado em 17/01/2019

Nos próximos capítulos de Malhação: Vidas Brasileiras, Pérola (Rayssa Bratillieri) passa mal no Sapiência e Márcio (André Luiz Frambach) repara em sua aparência assim que ela sai do banheiro. Ele se aproxima da (agora ex-) namorada e tenta ver o que está acontecendo, já que ela está pálida e zonza.

Veja também: Após longo período na Record TV, atriz Giselle Batista volta à Globo e integra elenco de Malhação: Vidas Brasileiras

‘Está tudo bem aí?” pergunta ele, preocupado. “Está se sentindo bem?”. Grosseira, Pérola acaba dando um chega pra lá no adolescente. “Me solta! Por que você tá sempre no meu caminho?”. Ele pergunta se ela vomitou, ignora todas as patadas e tenta mostrar os problemas alimentares que a adolescente já enfrentou.

“Você tava tratando um transtorno alimentar. Tava fazendo acompanhamento e tava melhor, mas chegou a ficar muito mal. Muito mal mesmo. Você não lembra de nada disso?”. “Não lembro porque não faz o menor sentido”, responde.

Ela tenta sair de perto, mas ele a segura e faz um pedido. “Me escuta. Não tô inventando. Foi bem sério. Você descontava os problemas na comida. Tentava ficar sem comer. Depois comia demais e dava um jeito de se livrar do que tinha comido”. “Não precisa me ouvir. Mas conversa com a Rosália, por favor. É a sua saúde.”

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade