Malhação: Pérola fica paranoica depois de ouvir comentário de amiga sobre seu corpo

Publicado há 3 anos
Por João Paulo Reis
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Pérola (Rayssa Bratillieri) conseguiu um trabalho como modelo de sua academia em Malhação: Vidas Brasileiras, e já está causando preocupação nos seus colegas como em sua professa Gabriela (Camila Morgado) que passou a acreditar que a moça está grávida após vê-la vomitando.

O problema é que na tentativa de emagrecer, a patricinha está forçando o vômito após comer. Depois de se sentir fraca durante uma sessão de fotos e ser alertada por Jade (Yara Charry), ela terá uma nova chance para repetir o ensaio. Tudo acontecerá conforme o planejado.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia também: Orgulho e Paixão: Ema fica nervosa com as condições impostas por Tibúrcio para seu casamento com Edmundo

Desenvolta, a menina fará caras e bocas para a câmera, até uma conversa com sua nova amiga de academia Bia (atriz não divulgada) conseguir desestabiliza-la emocionalmente.  “Amiga! Suas fotos tão lindas, você tá arrasando!”, dirá a moça. “Tô mesmo? Fico insegura, pra falar a verdade.”, confessa a filha de Isadora (Ana Beatriz Nogueira).

Na tentativa de tranquiliza-la, a amiga a deixa mais nervosa: “Imagina, não tem que ficar insegura. Claro que eles devem retocar tudo antes de divulgar. Só de vez em quando que aparece um pneuzinho, e tal, mas esse pessoal é super profissional, pode apagar os defeitos assim.”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio