Malhação: Pérola faz teste de gravidez, influenciada por Gabriela

Publicado em 01/06/2018

Em Malhação: Vidas Brasileiras, Pérola (Rayssa Bratillieri) tem apenas uma coisa em mente: emagrecer o mais rápido possível para atender às expectativas das amigas e a sua também. Ela foca toda a energia para alcançar o objetivo, sem muito critério, o que afeta diretamente sua saúde.

Os amigos começam a perceber a aversão à comida da menina e insistem para que ela se alimente. Gabriela (Camila Morgado) desconfia do comportamento dela e fica ainda mais intrigada quando a vê com Márcio (André Luiz Frambach). Com receio de que ela possa estar grávida – e desse filho ser de Alex (Daniel Rangel) – a professora convida Pérola para jantar em sua.

Leia também: Deus Salve o Rei: Afonso começa a sofrer pressão para se casar com Catarina

Na hora da refeição, a menina até tenta não comer, mas acaba não resistindo à comida feita especialmente para ela. Ela exagera na quantidade, tem uma crise de choro enquanto conversa com o ex-namorado e Gabriela ainda flagra Pérola vomitando no banheiro. No dia seguinte, a professora pede que ela faça um teste de gravidez para acabar com a dúvida. A cena está prevista para ser exibida no capítulo de segunda-feira.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade