Malhação: Pérola e Maria Alice armam barraco na escola

Publicado há 2 anos
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A rivalidade entre Pérola (Rayssa Bratillieri) e Maria Alice (Alice Milagres) reacendeu com força total depois que a primeira perdeu a memória e resolveu reconquistar Alex (Daniel Rangel). Nos próximos capítulos de Malhação: Vidas Brasileiras, os ânimos vão se esquentar ainda mais entre as duas garotas. Elas, inclusive, chegarão a se engalfinhar em plena escola.

Já irritadas uma com a outra pelo interesse mútuo em Alex, as duas iniciarão um bate-boca no colégio e trocarão ofensas. “Você é sonsa! Fingida!”, esbraveja Pérola. “Você é insuportável”, rebate a filha de Rosália (Guta Stresser). Percebendo que as duas meninas estão exaltadas, Alex pedirá ajuda a Márcio (André Luiz Frambach) para separá-las.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia mais: Malhação: Márcio teme recaída de Pérola em transtorno alimentar

O herdeiro de Rafael (Carmo Dalla Vecchia), porém, vai tirar o corpo fora. “Tô fora. Se eu encostar na Pérola, é capaz de ela me morder”, retruca Márcio. Alex, então, resolve intervir sozinho e tenta arrastar a namorada para a sala de aula, pondo fim à confusão – mas Maria Alice não quer saber de sair de fininho.

“Eu não vou baixar a cabeça pra essa folgada!”, dispara a garota. Pérola, por sua vez, não se intimida e volta a provocar Alice, que a desafia: “Se encostar em mim eu te arrebento!” É o que basta para a desmemoriada partir para cima da rival. Alice, é claro, reage e as duas se atracam, trocando tapas e puxões de cabelo. Que feio, hein, garotas?

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais