Malhação: Pérola e Jade tentam reaproximar Michael e Santiago, mas são surpreendidas por resposta

Publicado em 15/03/2019

No capítulo desta sexta-feira (15) de Malhação – Vidas Brasileiras, Jade (Yara Charry) e Pérola (Rayssa Bratillieri) seguem tentando reaproximar Michael (Pedro Vinícius) e Santiago (Giovanni Dopico). A dupla dirá para o filho de Bete (Gorete Milagres) que o jogador de futebol sente falta do ex.

“O Santi disse isso?”, indagará o estudante. Ao ouvir um sim das amigas, o jovem recuará. “Não é o que parece… É só tocar o sinal que ele sai correndo do colégio como se fosse marcar um gol!”, apontará o garoto.

Leia também: Malhação: Kavaco abre o jogo com Amanda: “É uma forma de você ficar com a gente”

As meninas explicarão que o loiro está tentando uma vaga num time profissional. “Ele tem chances, mesmo, de virar profissional?”, seguirá Michael. “Parece que tem”, responderá Jade. “Então, gente! Deixa o menino jogar bola! Não é o sonho dele? A gente tem mais é que apoiar!”, observará o moreno.

Leia também: Malhação: Dandara consegue realizar um dos desejos de Amanda

“Ah, tá certo. Esse é o clima…”, Pérola reagirá, meio desanimada. “Meninas, entendam uma coisa: eu cansei de ser o reserva no time do Santiago. Prefiro ser o técnico da minha própria seleção”, concluirá Michael.

Malhação: resumo do capítulo de sexta-feira, 15 de março de 2019

Confira o que acontece no capítulo 264 da novela Malhação, que vai ao ar na sexta-feira (15), na faixa das 18 horas, na Globo.

Jade lamenta não ter sido convidada para cantar na Europa, e Bárbara sugere que a menina se apresente a Jacques. Maria Alice insiste para que Rosália consulte um médico sobre a dor que vem sentindo.

Virgílio pressiona Solange por mudanças no Sapiência. Bárbara aceita retomar suas aulas de dança com Leandro na ONG. Michael garante a Jade e Pérola que esquecerá Santiago. Rafael e Gabriela se aproximam.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade