Malhação: Pérola começa a estranhar sumiço de Jade e Érico

Publicado há 2 anos
Por João Paulo Reis
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Malhação: Vidas Brasileiras, Jade (Yara Charry) e Érico (Gabriel Fuentes) não conseguem se entender. E isso acaba prejudicando o trabalho de Mateus, produtor do clipe da moça. Ele arma um plano para fazer com que os dois se entendam deixando-os sozinhos. Mas eles acabaram ficando ilhados no mar.

Mas quem vai estranhar toda a situação será Jade (Rayssa Bratillieri), ao perceber que tanto a amiga quanto Érico estão demorando mais do que o planejado. “A Jade falou que ia descansar! Mas é verdade que já faz bastante tempo”, diz a moça para Márcio (André Luiz Frambach), seu namorado.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia também: Thais Fersoza posta clique de infância e semelhança com Melinda é gritante

O filho de Rafael (Carmo Dalla Vecchia) pede que a moça não se preocupe, e afirma que Jade e Érico provavelmente devem ter se entendido, motivo pelo qual sumiram. Mas Pérola não consegue se convencer disso, e vai a procura de Mateus, que acaba desconversando. “Vou dar uma checada pra ver onde eles estão”, diz o produtor.

Enquanto isso, Jade e Érico começam a procurar formas de saírem da ilha. Mesmo encontrando uma cabana, a cantora ficará desesperada por medo de passar a noite no local.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio