Malhação: Pérola apresenta transtorno alimentar

Publicado em 28/05/2018

Em Malhação: Vidas Brasileiras, Pérola (Rayssa Bratillieri) viu o pai Eduardo (Edson Celulari) ser preso por corrupção, não tem a atenção de sua mãe Isadora (Ana Beatriz Nogueira), perdeu o namorado Alex (Daniel Rangel) para a amiga Maria Alice (Alice Milagres) e, se não bastasse todo o caos em sua vida, foi obrigada a se retirar da mansão em que vivia com a mãe para morar no pequeno apartamento de Rosália (Guta Stresser), sua ex-empregada.

Ela se sente cada vez mais sozinha, isolada. Sua melhor amiga Jade (Yara Charry) só quer saber de Tito (Tom Karabachian) e a relação com Márcio (André Luiz Frambach) não anda bem. Pérola vê o paquera acompanhado de uma modelo no bistrô Le Kebek e acredita que ele não está ao seu lado por seu corpo não ser bonito. A partir daí, foca nas atividades da academia e conhece um grupo de meninas que vira sua cabeça.

Leia também:  Segundo Sol: Rochelle diz para Manu que beijou Acácio: “Que delícia”

Em um dos primeiros encontros, após ser convidada para ser a garota propaganda da academia, elas sugerem que Pérola faça um jejum para perder peso rápido. Mas por gostar muito de comer, ela passa a apresentar transtorno alimentar, o que prejudica muito sua vida e deixa todos à sua volta preocupados. Menos Isadora, que nem percebe a mudança no comportamento da filha.

As cenas estão previstas para serem exibidas a partir de terça, dia 29. ‘Malhação: Vidas Brasileiras’ é escrita por Patrícia Moretzsohn, com supervisão de Daniel Ortiz, e direção artística de Natalia Grimberg.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade