Malhação: Pensando em terminar com Alex, Maria Alice desabafa, “De repente ficou tudo meio estranho”

Publicado em 26/12/2018

Nos próximos capítulos de Malhação, as confusões neste fim de ano continuam mexendo com os ânimos dos casais. O incêndio na escola e o problema financeiro na ONG vão fazer a Maria Alice (Alice Milagres) e Alex (Daniel Rangel) saírem de sincronia.

Veja também: Malhação: “Torcendo pra eu ser o pai”, afirma Márcio após receber informação do nascimento de Rafinha

A filha de Rosália (Guta Stresser) vai desabafar com a cunhada Flora (Jeniffer Oliveira). Ela conta sobre o que anda rolando com o casal. “De repente ficou tudo meio estranho. Eu não queria mesmo encarar esse fato, mas já tem um tempo que meu namoro com o Alex tá meio morno.”

Malhação: “Torcendo pra eu ser o pai”, afirma Márcio após receber informação do nascimento de Rafinha

Depois de toda a confusão envolvendo a gravidez de Camila, Márcio (André Luiz Frambach) vai ficar todo bobo quando receber uma ligação de Valéria (Rita Guedes) informando sobre a chegada da criança. O namorado de Pérola não pensa duas vezes e sai correndo para o hospital. Babão, o estudante mal consegue mostrar as fotos da pequena para Maria Alice (Alice Milagres), Pérola e Rosália.

“Claro que não! Você não é o pai. Quer dizer, é quase certo que não, né? Precisa sair o teste pra garantir”, responde Pérola. O jovem então explica que o exame de DNA demora um mês para confirmar e diz: “Já tô quase torcendo pra Camila tá errada e eu ser mesmo o pai”.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade