Malhação: Pensando em terminar com Alex, Maria Alice desabafa, “De repente ficou tudo meio estranho”

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Malhação, as confusões neste fim de ano continuam mexendo com os ânimos dos casais. O incêndio na escola e o problema financeiro na ONG vão fazer a Maria Alice (Alice Milagres) e Alex (Daniel Rangel) saírem de sincronia.

Veja também: Malhação: “Torcendo pra eu ser o pai”, afirma Márcio após receber informação do nascimento de Rafinha

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A filha de Rosália (Guta Stresser) vai desabafar com a cunhada Flora (Jeniffer Oliveira). Ela conta sobre o que anda rolando com o casal. “De repente ficou tudo meio estranho. Eu não queria mesmo encarar esse fato, mas já tem um tempo que meu namoro com o Alex tá meio morno.”

Malhação: “Torcendo pra eu ser o pai”, afirma Márcio após receber informação do nascimento de Rafinha

Depois de toda a confusão envolvendo a gravidez de Camila, Márcio (André Luiz Frambach) vai ficar todo bobo quando receber uma ligação de Valéria (Rita Guedes) informando sobre a chegada da criança. O namorado de Pérola não pensa duas vezes e sai correndo para o hospital. Babão, o estudante mal consegue mostrar as fotos da pequena para Maria Alice (Alice Milagres), Pérola e Rosália.

“Claro que não! Você não é o pai. Quer dizer, é quase certo que não, né? Precisa sair o teste pra garantir”, responde Pérola. O jovem então explica que o exame de DNA demora um mês para confirmar e diz: “Já tô quase torcendo pra Camila tá errada e eu ser mesmo o pai”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio