Malhação: Paulo tem conversa preocupante com Gabi sobre Flora

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Malhação: Vidas Brasileiras, o clima está ficando bastante pesado na família de Gabi (Camila Morgado). Paulo (Felipe Rocha) irá conversar com a ex-mulher sobre a filha Flora (Jeniffer Oliveira). Depois dos últimos acontecimentos e polêmicas com os filhos, Gabriela pela primeira vez, se sentirá de mãos atadas, sem saber o que fazer.

Leia também: Você | Victoria Pedretti, de A Maldição da Residência Hill, estrelará 2ª temporada da série 

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu sei que às vezes exagero nas minhas culpas. Mas dessa vez a Flora tem razão. Ela tá em plena adolescência, tudo é muito intenso. Mas nossa filha tá cobrando coerência. Nós sempre fomos abertos ao diálogo. E agora… Até pelas circunstâncias, eu acabei substituindo o diálogo por uma boa dose de autoridade, a verdade é essa”, dirá a professora para o ex-marido.

“Na verdade, o nosso grande erro aconteceu lá atrás”, diz Paulo logo depois, deixando Gabi ainda mais tensa com a conversa. “E o que a gente faz agora, Paulo? A Flora tá precisando de ajuda!”, dirá ela tentando pensar em uma solução. “Se você, que sempre teve todas as respostas, não sabe, a situação é realmente grave.”, concluirá Paulo, preocupado com todos os acontecimentos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio