Malhação: Paulo fica tenso ao ouvir sogro falar sobre antigas cartas de Rafael a Gabriela

Publicado em 06/06/2018

Gabriela (Camila Morgado) vive fugindo de Estela (Nicette Bruno), sua mãe, alegando falta de tempo. Mas dessa vez não vai ter jeito. A professora recebe a notícia de que seu pai Roberto (Flávio Migliaccio) está com diabetes e vai precisar de mais cuidados com a saúde. Como o médico é perto da sua residência, Gabriela recebe Estela e Roberto em casa e promete ficar mais próxima deles para ajudar no que for preciso.

A mãe desconfia da generosidade da filha, afinal Gabriela nunca fez questão de estar por perto. Paulo (Felipe Rocha) faz a social com todos, principalmente com a sogra, para manter o clima agradável. A visita corre bem até que Roberto menciona que, ao procurar uns exames antigos em casa, encontrou cartas endereçadas à filha.

Leia também: Thais Fersoza estreia como dubladora em série da Disney

Paulo chega no momento da revelação e fica tenso, afinal, o mistério sobre o destino das cartas de Rafael (Carmo Dalla Vecchia) pode estar próximo de ser revelado. As cenas estão previstas para serem exibidas a partir desta quinta-feira, dia 7. ‘Malhação: Vidas Brasileiras’ é escrita por Patrícia Moretzsohn, com supervisão de Daniel Ortiz, e direção artística de Natalia Grimberg.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade