Malhação: O primeiro beijo de Jobiel

Publicado em 29/09/2016

Gabriel (Felipe Roque) não consegue tirar Joana (Aline Dias) da cabeça e, cada vez mais, o destino parece aproximá-los em Malhação. A primeira vez que se viram foi no Ceará e uma troca de olhares foi o suficiente para deixá-lo encantado. Agora no Rio de Janeiro, a convivência com a doce e determinada Joana só traz a certeza do que realmente quer para ser feliz: estar perto dela. “Amorosamente, o novo grande objetivo do Gabriel é conquistar a Joana, além das metas profissionais. O que ele mais deseja é se entregar ao amor por ela”, Felipe Roque define sobre o personagem.

É na academia Forma que acontece o primeiro beijo do casal Jobiel. Gabriel vê Bárbara (Barbara França) destratando Joana durante o expediente e percebe o quanto a cearense fica chateada. Afinal, Joana desconfia que Ricardo (Marcos Pasquim) possa ser seu pai e, consequentemente, Bárbara, sua meia-irmã. Ele percebe Joana cabisbaixa na lanchonete e se aproxima. Diz que viu o que aconteceu e lembra como ela é especial e não merece que ninguém a trate mal. “Sua noiva não vai gostar de saber que você tá conversando comigo”, Joana diz. É a deixa para Gabriel contar que já não tem mais um relacionamento com Bárbara. Carinhoso, ele seca uma lágrima que escorre pelo rosto da moça, olha nos olhos dela e a beija.

As cenas estão previstas para serem exibidas a partir desta quinta-feira, dia 29. Malhação: Pro Dia Nascer Feliz tem autoria de Emanuel Jacobina, direção artística de Leonardo Nogueira e direção geral de Adriano Melo.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade