Malhação: Nina decepciona ao se apresentar no Le Kebek: “Que presente grego!”

Publicado em 25/02/2019

Nos próximos capítulos de Malhação: Vidas Brasileiras, Tito (Tom Karabachian) e Garoto (Pedro Maya) irão ficar confusos com uma mensagens que receberam de Heitor (Luis Gustavo). Por sinal, na mensagem o avô dirá que uma amiga começará a fazer uma temporada de shows no Le Kebek, deixando eles bastante animados.

A galera toda ficará interessada na apresentação de Nina Burana (Débora Lamm), mas o que eles não esperam, é que serão pegos de surpresa por Nina. Jade (Yara Charry) será uma das que mais se empolgam com o show de abertura da tunê no Le Kebek.

Leia também:Rafael vai até a casa de Gabriela e faz pedido

“O Paulo deve tá curtindo, né? Tomara que a casa bombe assim todos os dias, vai ficar animado”, dirá Tito, logo depois de ver o local cheio para a apresentação. Começará a chegar mais gente no local e Nina sobe ao palco, ela diz que irá cantar uma música que tem haver com o clima e começará a cantar uma música triste e lenta.

Todos começam a comentar entre si sobre a apresentação de Nina. “Claro que ele encontrou essa Nina na Grécia. Que presente de grego!”, dirá Tito indignado com a situação.

Leia também:Novo reality de Ana Paula Padrão depende de algo específico para sair do papel na Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade