Malhação: Nanda sonha com Filipe e Renato se declara: “Tô muito balançada”

Publicado em 10/02/2017

Em Malhação, Nanda (Amanda de Godoi) está cada vez mais envolvida com Renato (Jayme Matarazzo), ainda mais depois de descobrir que o professor de biologia recebeu o coração do falecido noivo, Filipe (Francisco Vitti) – e mil e uma dúvidas a inquietam. A garota começa a questionar se eles seriam uma só pessoa, e a cabeça dela volta a misturar realidade e fantasia. Ela chega a sonhar que está na praia com Renato, mas só consegue ver, sentir e falar com Filipe. “Até que enfim conseguimos um tempinho só pra gente!”, ela diz, acreditando estar diante do ex.

Depois de acordar sobressaltada do sonho, Nanda liga para Renato, e eles se encontram no Parque dos Skates. É neste momento que ele se declara e diz que gosta de Nanda. “Desculpa não dizer o mesmo, é que… Não sei se eu gosto de você ou se ainda é o que eu sentia pelo Filipe. Você deve estar me achando completamente doida. Também não sei se fico forçando e querendo ver o Filipe em cada situação e em tudo que você faz. Mas é muita coincidência, eu tô muito balançada com isso”, confessa.

Amanda de Godoi, a intérprete da personagem, avalia a fase conturbada que Nanda está vivendo. “A perda inesperada do Filipe foi muito forte, mas a vida segue. Foi muito legal quando Nanda conseguiu falar sobre ele com um sorriso no rosto. Agora, quero que ela seja feliz, não importa com quem”. Aliás, tem outro nome em jogo: Rômulo (Juliano Laham), que quer tentar provar que Renato esconde algum segredo.

As cenas serão exibidas a partir desta sexta-feira, dia 10 de fevereiro. ‘Malhação: Pro Dia Nascer Feliz’ tem autoria de Emanuel Jacobina, direção artística de Leonardo Nogueira e direção geral de Adriano Melo.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade