Malhação: Michael alerta o pai de Santiago sobre Bryan

Publicado há 2 anos
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No capítulo desta quarta-feira (23) de Malhação – Vidas Brasileiras, Michael (Pedro Vinícius) abordará Lourenço (Jackson Antunes) para ter uma conversa séria sobre os riscos que Santiago (Giovanni Dopico) está correndo.

Leia: Malhação: Bryan aprisiona Santiago: “Eu não jogo pra perder”

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“A gente descobriu que o treinador, um tal de Bryan (Diogo Monteiro), tem uma fama péssima. Tem problemas com o CREF e parece até que rolam umas falcatruas envolvendo esse lugar”, falará o estudante.

Saiba mais: Márcio Kieling fala sobre época que atuou em Malhação: “Em qualquer lugar que eu vá lembram do Perereca”

“Ninguém consegue falar com o Santiago. Ele tá sem acesso ao celular e a diretora da escola recebeu um telefonema de alguém do centro de treinamento, dizendo que ele não tá se adaptando ali”, seguirá Michael, deixando Lourenço apreensivo.

Malhação: resumo do capítulo de quinta-feira, 24 de janeiro de 2019

Confira o que acontece no capítulo 229 da novela Malhação, que vai ao ar na quinta-feira (24), na faixa das 18 horas, na Globo.

Maria Alice se desespera com as provocações de Pérola, e Rosália tenta acalmar a filha. Lourenço acusa Bryan, e Santiago se emociona com a atitude do pai.

Tito e Garoto pedem que Gui os ajude a convencer Fabiana a devolver a caixa de Heitor. Lourenço pede perdão a Santiago. Santiago desabafa com Lourenço.

Rafael volta de viagem e comenta com Vinícius sobre as mensagens de Solange. Gabriela organiza uma ação em favor de Santiago, mas Solange se opõe. Maria Alice termina o namoro com Alex. Apoiado por Lourenço, Santiago denuncia o assédio de Bryan. Márcio beija Maria Alice.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais