Malhação: Mel conta com a ajuda dos bonecos para se livrar de Tobias

Publicado há 2 anos
Por João Paulo Reis
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Malhação: Vidas Brasileiras, Getúlio (Arlindo Lopes) pegou uma boneca do ambulante Tobias (Charles Paraventi) para dar a Mel (Maria Rita) de presente. O malandro fugiu sem pagar. Ao chegar à casa de Gabriela (Camila Morgado), deixou a menina e foi se certificar de que não estava sendo perseguido por Tobias.

Tobias (Charles Paraventi) em Malhação: Vidas Brasileiras (Divulgação/ TV Globo)

Desprevenido, o garçom acaba sendo surpreendido pelo camelô, que o amarra no Le Kebek e volta para a casa da professora. Visando se vingar, ele tenta roubar os pertences da casa, afinal, precisa recuperar o valor da boneca. Nesse tempo, Mel começa a sentir medo ao se ver sozinha em casa. Ela confidencia à boneca Catarina (Miriam Freeland) os seus sentimentos.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mel (Maria Rita) e Catarina (Miriam Freeland) em Malhação: Vidas Brasileiras (Divulgação/ TV Globo)

Leia também: No Portal da Eternidade | Willem Dafoe encarna Vincent Van Gogh em novo pôster do filme

Através de sua imaginação, Catarina e outros bonecos ganham forma humana e a menina fica mais tranquila. No entanto, se depara com Tobias (Charles Paraventi) em sua sala furtando objetos. Sem conseguir reagir, ela conta com a ajuda de Alex Compadre (Daniel Rangel), Flora Colorida (Jeniffer Oliveira). Marli Poderosa (Julia Mendes), Pérola Preciosa (Rayssa Bratillieri ), Talíssia Milenar (Luellem de Castro) e Tito Cantador (Tom Karabachian) para descobrir um jeito de prendê-lo.

Tobias não imagina que tem gente na casa. E, no escuro, acaba caindo na armadilha feita pelo grupo. Enquanto isso, Getúlio tenta de todas as formas voltar a tempo de salvar a menina. As cenas estão previstas para serem exibidas a partir desta sexta, (21). Malhação: Vidas Brasileiras é escrita por Patrícia Moretzsohn, com supervisão de Daniel Ortiz, e direção artística de Natalia Grimberg.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio