Malhação: Márcio decide tentar reconquistar Pérola

Publicado em 31/01/2019

Nos próximos capítulos de Malhação – Vidas Brasileiras, Márcio (André Luiz Frambach) resolverá tentar reconquistar Pérola (Rayssa Bratillieri) e surpreende a ex com um convide inesperado.

Leia: Malhação: Alunos do Sapiência se unem para salvar ONG de Rafael

“Quero te convidar pra uma festinha lá em casa. Sem maldade. Já falei com a Rosália (Guta Stresser) e ela te liberou”, dirá o estudante. “Por que você acha que eu toparia uma festa na sua casa com você?”, rebaterá a jovem.

Saiba mais: Nova temporada de Malhação lançará novos talentos

“Porque, no fundo, você sabe que sua vida vai mudar quando você lembrar de mim. Você só precisa topar meu convite pra entender. Prometo que não vou fazer nada que você não queira. Mas duvido que depois dessa você não se reapaixone”, garantirá Márcio.

Malhação: resumo do capítulo de sexta-feira, 01 de fevereiro de 2019

Confira o que acontece no capítulo 235 da novela Malhação, que vai ao ar na sexta-feira (01), na faixa das 18 horas, na Globo.

Tarcísio invade a ONG para planejar seu novo empreendimento. Bárbara provoca Solange. Flora é ríspida com Gabriela e acaba ateando fogo a suas aquarelas.

Pérola disfarça seu encantamento com a festa preparada por Márcio em sua homenagem. Gabriela pune Flora por seu mau comportamento. Márcio e Bárbara insinuam para Flora que Paulo e Gabriela podem estar escondendo algo da menina.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade