Malhação: Marcelo se comove com atitude de Gabriela

Publicado em 08/03/2019

No capítulo desta sexta-feira (8) de Malhação – Vidas Brasileiras, após quebrar o pau com Solange (Fernanda Paes Leme), expondo todas as atitudes da supervisora, Gabriela (Camila Morgado) ainda pedirá conta do Sapiência.

Depois, a professora irá até a sala de Marcelo (Bukassa Kabengele), onde encontrará o diretor recolhendo os seus pertences, já que também pediu demissão da escola. A ruiva aproveitará para revelar tudo o que aconteceu.

Leia também: Malhação: Gabriela briga com Rafael ao propor projeto

“A gente vai continuar junto, Marcelo. Eu também me demiti. Nunca mais vou te deixar sozinho”, garantirá Gabi, que ainda dará um abraço no colega. Vale lembrar que a docente segue separada de Rafael (Carmo Dalla Vecchia).

Leia também: Malhação: Alunos e colegas apoiam Gabi e Marcelo após demissão

CONFIRA O RESUMO DA SEMANA EM MALHAÇÃO

Saiba detalhes sobre o personagem de Joaquim Lopes em Malhação: Toda Forma de Amar

Joaquim Lopes havia retornado ao Vídeo Show em novembro, depois de viver o vilão Olegário na novela Orgulho e Paixão. Trama que acabou em setembro de 2018. Com a volta do rapaz ao programa, o Vídeo Show passou por pequenas mudanças, logo depois, em janeiro de 2019 o programa chegou ao fim.

Contudo, Joaquim estará na nova temporada de Malhação: Toda Forma de Amar. O ator falou que está bastante feliz com seu personagem. “Eu estou bastante honrado em fazer. Ele é um personagem super solar, um pai maravilhoso, um marido incrível e veterinário. Um ano e meio aí pela frente e eu estou superfeliz de estar aí com essa garotada que chega agora com fome, com vontade de dar certo”, afirmou.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade