Malhação: Luiza e Lucas começam a namorar

Publicado há 4 anos
Por Endrigo Annyston
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Malhação, Luiza (Bárbara Maia) já tentou de tudo para chamar atenção de Lucas (Bruno Guedes), até mesmo fingir que estava apaixonada por outro. Com todo carinho que tem pela filha de Tânia (Deborah Secco), o grafiteiro chega até a aconselhá-la a esquecer Jabá (Fabio Scalon), o alvo de sua paixão fake, por ele ter problemas sérios a lidar. Mas, para Luiza, quem parece ter sérios problemas é o próprio Lucas, que não consegue ler seus sentimentos nas entrelinhas.

Em meio aos conselhos, Luiza não se contém. Ela tasca um beijo em Lucas e ainda pergunta: “Jura que vou ter que desenhar pro grafiteiro entender?”. Ele fica atônico. Nunca imaginou uma atitude tão direta de Luiza, mas logo embarca no clima. No dia seguinte, ele nem titubeia quando encontra a galera do colégio Dom Fernão e confidencia que vai à praia com a “namorada”, indicando Luiza.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

As cenas serão exibidas a partir desta quinta-feira, dia 8. ‘Malhação: Pro Dia Nascer Feliz’ tem autoria de Emanuel Jacobina, direção artística de Leonardo Nogueira e direção geral de Adriano Melo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio