Malhação: Keyla reconhece Deco, vivido por Pablo Morais

Publicado em 30/06/2017

Em Malhação, a vida de Keyla (Gabriela Medvedovski) mudou completamente desde o encontro arrebatador que teve com Deco, em Santos, há alguns meses. Ela perdeu as contas de quantas vezes se pegou pensando no rapaz e quantas outras resolveu que seguiria adiante e o esqueceria para sempre. Foram dias em claro, cheia de dúvidas e inseguranças sobre que decisão tomar.

Mas virar as costas para a história que protagonizou com Deco é impossível. Afinal, eles têm um elo eterno: o pequeno Tonico, fruto da paixão que viveram. Tato (Matheus Abreu), que é louco por Keyla e Tonico e é capaz de tudo para fazê-los felizes, já percebeu que não pode apagar o passado e preencher essa lacuna e, mesmo inseguro, apoia que Keyla siga em busca de Deco.

Malhação acerta com merchandising social sem didatismo

As únicas lembranças que a garota tem do pai do filho são: o apelido dele e as tatuagens pelo corpo. Mas, ao lado de Lica (Manoela Aliperti), Ellen (Heslaine Vieira), Tina (Ana Hikari) e Benê (Daphne Bozaski), Keyla descobre que Deco trabalhou em uma ONG, na Amazônia. Ela entra em contato com uma funcionária do local e, dizendo que está procurando um primo desaparecido, consegue receber algumas fotos dos expedicionários que já passaram por lá.

Keyla logo acredita que encontrou Deco em uma das fotos. “Adalberto Santos. Nunca trabalhei com ele, mas me disseram que é um guia excelente!”, a funcionária diz, por vídeo, depois de checar a identidade do rapaz. É aí que todas as memórias daquele encontro vêm à tona para Keyla. “Tô lembrando de tudo. Gente, é ele mesmo…”, Keyla fala para as amigas.

O personagem Deco aparece nesta sexta-feira, dia 30, e é vivido pelo ator Pablo Morais. Ele fala sobre a expectativa para o grande momento da revelação da identidade do personagem. “Deco traz uma porta nova de conflitos e descobertas. Estou gostando muito porque ele está envolvido nessa surpresa da trama, que traz toda uma tensão e um turbilhão de sentimentos. Tenho certeza que sua chegada vai causar dentro da história da Keyla e do Tato. Para mim está sendo uma experiência totalmente nova fazer ‘Malhação’, porque tem toda a energia do elenco que está começando junto com a dos atores que já são consagrados. O Deco é um cara que gosta da terra, adora aventura, é cuidadoso. Estou muito feliz e aberto para essa nova história, além disso eu me identifico muito com o personagem”.

As cenas vão ao ar nesta sexta-feira, dia 30. ‘Malhação: Viva a Diferença’ é concebida por Cao Hamburger e dirigida por Paulo Silvestrini e vai ao ar logo após o ‘Vale a Pena Ver de Novo’.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade